CELEBRIDADES

Músico Angolano em Moçambique para gravar vídeo Clip com a Cr Boy Produções

O músico angolano, Imotep, antigo integrante do grupo musical SSP Júnior (grupo criado para entreter meninos da sua época que eram fãs de carteira do grupo de rap mais conceituado de Angola), encontra-se na nossa pérola do “Atum”.

Segundo fontes próximas do cantor, a visita á Moçambique deve-se a gravação do video clip da música Saudades.

O referido vídeo, vai contar com a produção da Cr Boy produções.

Importa referir, que  Imotep foi nasceu no dia 23 de maio de 1986 na cidade de Luanda, começou a cantar rap com 11 anos. Aos 15 anos Ganhou o prêmio de melhor intérprete de rap no concurso vozes do rap, do festival nacional intercolegial.

Aos 16 anos parte para Lisboa onde foi concluir os seus estudos e participou em muitos festivais de hip hop, chegando a cantar com um dos Rapper de muito sucesso na altura.

Loading...

Quando regressou a Angola, integrou num dos grupos de Rap com muito sucesso das ruas, “a consciência unida”, onde faziam pare os músicos patrulha doublé Skill, raper gingo, DK (agora pertencentes ao grupo Keima roupa).

Em 2013 lança oficialmente a sua primeira música do estilo Semba a solo, com o título cadê o tempo estando assim no top rádio Luanda como músico revelação do Semba, para do durante 3 anos.

Em 2016 lança a música kamudile estilo Semba também, com a produção do mais conceituado músico do grupo Semba master ( o músico produtor e compositor lito graça.artista que compôs e produziu durante vários anos artistas como bonga, as gingas, Yuri da Cunha e muitos outros.

Loading...

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.