Loading...

POLÍTICA

“Matar Amurane não é resolver o problema” diz António Muchanga

Após a morte do Presidente do Município de Nampula, Mahamudo Amurane, vários internautas e algumas individualidades políticas manifestaram a sua indignação.

O Porta-voz do maior partido da oposição na nossa pérola do “Atum”, António Muchanga não ficou para atrás.

Loading...

Chamado a comentar sobre o assunto, o também deputado da “perdiz”, condenou veementemente o assassinato de Amurane.

“Matar Amurane não é resolver o problema, porque, se calhar, a família dele vai descobrir e matar os autores morais e materiais deste assassinato. E aí estaremos a viver em que tipo de sociedade?”, disse Muchanga Citado pelo O PAÍS.

Loading...

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

6 Comentários

  1. Mendonça disse:

    O culpado foi quem inventou a arma de fogo

  2. Sábado Franque disse:

    Triste é o que esse povo sofredor você,no seu cotidiano. ..

  3. Lopes mines disse:

    O assassinato de amurane deve ser condenado os malfeitorios

  4. Péssula disse:

    Matar o Mahamudo Amorane é demostrar a iprogresia que este país vive, não adia não adianta enganar não estamos preparados para Paz ainda o desejo de vampirismo ocorre nas veias. O pedido que faço aos supostos donos Moçambicano que tenham piedade com as mulheres e crianças chega de ganância que tenham temor em Allah!

  5. fanito disse:

    Bom dia meus irmaos Nampulenses nao resta duvida que a morte de Mahamudo Amurane os mentores e o Partido da MDM, num entrevista do Delegado Provincial da MDM LUCIA TARIEQUE prometeu o Amurane amorte como assim ele dizia iria criar mecanismo para que inviabiliza se o mandado do Amurane sem temo nem passaram dias ele foi tirado a vida . o Sr Luciano Tarieque teve ser responsabilizado o crime ele mando matar o Amurane porque negava alimentar o Partido da MDM. o Sr Tarieque a PIC deve notificar para ser ouvido segundo suas declara coes no dia 22 numa 3f onde manifestava com os seus membro do MDM na cidade de Nampula o povo de Nampula ouviu da boca dele as promessa. ela nao pode escapar as celas.

  6. fanito disse:

    o a Murane foi morto pelo membros do Partido da MDM e saiba que o dia que Deviz por a cara dele em Nampula tambem o povo vai demostrar que sao macuas este Partido melhor recolher se para Beira nao queremos mais a MDM em Nampula

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.