POLÍTICA

Daviz Simango foi Expulso das Cerimónias Fúnebres De Mahamudo Amurane

O Presidente do Movimento Democrático de Moçambique (MDM), Daviz Simango, foi expulsado do  local onde decorreram as cerimônias fúnebres do Presidente do conselho municipal de Nampula, Mahamudo Amurane.

A população da Cidade de Nampula não terá gostado da presença do Líder do Movimento Democrático de Moçambique no salão nobre do Conselho Municipal de Nampula.

Loading...

Tudo leva a crer que mal estar que o também presidente do Conselho Municipal da Beira e o Edil de Nampula tiveram nos últimos meses, influenciou a população a tomar tal atitude.

Importa Referir, que Mahamudo Amurane foi assassinado na noite da passada quarta-feira, 4 de Outubro, defronte da sua Residência.

Loading...

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

2 Comentários

  1. jose benevides Pedro disse:

    Para mim, o Daviz simango sabe quem matou o amuarrane.
    Daviz simango e um ditador convecido que ele e melhor no partido e o seu irmao e o manuel araujo esta na mira devido a ganacia e competitividade ganhos no partido MDM. o que o simango faz se bomzinho mas ele e muinto mau e igoista, o partido faz teatro de inocencia

  2. jose benevides Pedro disse:

    o Doutor amurrane veio a vaticinar a sua morte pedindo auxilio , dizendo que a chefia do MDM lhe havia pedido para drenar dinheirio no municipio a favor da elite do partido uma vez que que foi o partido que lhe projetou ao top do edil , o edil recusou esse pedido, amecando a esposa, e sequestrar os filhos de amurrarne…
    Para Devis e seu colaboradores da elite entende que nas cidades onde eles ganharam devem roubar e enriquecer…
    o edil araujo corre perigo,,,deveriam rastear o celular das esposa da amurrane tem estas mensagem de ameaca…caso o edil nao colaborar com o MDM

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.