POLÍTICA

Al-Shabaab abateu dois Agentes da PRM Durante Tiroteio

A População da vila de Mocimboa da Praia, província de Cabo Delgado, norte do país, continua a viver momentos de terror. Isto após na Madrugada de ontem, quinta-feira (5), um grupo de 30 homens que supostamente pertencem ao Harakat al-Shabab al-Mujahideen “Movimento do Jovem Guerreiro”, conhecido geralmente como Al-Shabaab fortemente Armados Invadiram a Região.

Segundo avançou a Polícia da República de Moçambique (PRM), na voz do seu Porta-voz, Inácio Dina, durante os confrontos de ontem, dois agentes da Polícia da República de Moçambique foram abatidos.

Loading...

Citado pela Rádio Moçambique, Dina disse que os confrontos começaram quando os supostos terroristas invadiram o Comando Provincial da PRM de Mocímboa da Praia, o Posto Policial de Awasse e a segunda Companhia da Polícia de Protecção de Recursos Naturais e Meio Ambiente.

Numa outra abordagem, o porta-voz do Comando Geral da PRM, disse que os invasores assaltaram os três locais, mas logo que a força policial tomou conhecimento da ocorrência destacou vários agentes que responderam prontamente ao fogo dos malfeitores.

“Queremos apelar a calma e serenidade. A polícia está a efectuar a perseguição dos malfeitores com vista a controlar a situação e brevemente poderá passar novas informações sobre o que aconteceu e o que está a acontecer em Mocímboa da Praia”, disse Inácio Dina, citado pela Rádio Moçambique.

Loading...

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

1 Comentário

  1. lazaro ernesto tiago disse:

    esses bandidos devem ser combatidos ate suas origens. não podem brincar com uma nação que não lhes pertencem e nem violarem as nossas leis.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.