BIZARRO

Padrasto mata Criança por perder um sapato

Marvyn Ilheanacho, de 39 anos, foi preso em julho depois de ter espancado até à morte o filho da namorada, de 5 anos, em Catford, em Inglaterra. De acordo com o jornal Mirror, o motivo do homicídio terá sido a perda de um sapato da parte da criança.

O crime aconteceu em novembro do ano passado. De acordo com o jornal Daily Mail, testemunhas que assistiram ao espancamento contam que ouviram a criança a pedir desculpa e que a luta parecia ser, inicialmente, entre dois adultos.

A criança terá ficado com vários hematomas espalhados pelo corpo e, dois dias depois do ataque, acabou não resistir aos ferimentos.

A mãe da criança, Liliya Breha garantiu no tribunal que o companheiro sabia “exatamente o que estava a fazer”.

Loading...

As autoridades adiantam que o culpado confessou ter atirado a criança contra um portão de um parque infantil.

Marvyn Ilheanacho apresentou também “desculpas” para explicar as agressões da criança. Depois do tribunal decretar a prisão do homem, com uma pena mínima de 18 anos, a mãe da criança exigiu ter acesso à história criminal do ex-namorado.

Segundo o jornal Mirror, os procuradores do processo durante o julgamento de Marvyn Ilheanacho revelaram que o homem tinha um longo passado de crimes.

Liliya Breha afirmou que não fazia ideia dos antecedentes criminais do ex-companheiro, exigindo ter que as pessoas que sofram com estes ataques consigam ter acesso à informação policial.

Loading...

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.