BEEFS

“Mr. Bow Canta Feito Mulher…Maria de Lurdes te serviu, mas quando você saciou cuspiu no prato onde comeu” diz Refiller Bow

As picardias entre o polêmico músico moçambicano Refiller Boy, e o seu colega de profissão Salvador Pedro Maiaze popularmente conhecido por Mr. Bow, parecem estarem longe do fim.

No seu mais recente trabalho musical, intitulada Gigolô, dedicada especialmente ao Mr. Bow, Refiller Boy alega que o Salvador Maiaze foi ensinado a comer refeições de óleo pela Maria de Lurdes.

Numa outra abordagem, Refiller assegurou que não está alfinetando Mr. Bow por inveja, mas por que ele canta como uma mulher.

Loading...

“Eu não tenho inveja de Mr. Bow, porque ele canta feito mulher”, atirou.

Refiller fez a questão de repetir o que Ziqo da Silva Maboazuda disse, que o Bawito está cuspindo no prato que ele próprio comeu.

“Mr Bow, a sua Maria de Lurdes sempre te serviu comida, mas quando você saciou cuspiu no prato onde comeu “, acrescentou o músico.

“Maria de Lurdes te mostrou cidade e hoje graças a ela já fala português corretamente “.

Loading...

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

1 Comentário

  1. Cajozu Mc disse:

    Refilar boy não é cantor pra bifar mr bow
    Vale os que têm dinheiro assunto dele é dele então esse refilar quer o que?? Cantava mal do governo ele se esqueceu disso que foi o primeiro a cospir onde comeu, hoje se acha o tal ou quer um patrocínio no ziqo?

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.