DESPORTO

Hóquei: Moçambique Goleia Alemanha por 7-3 e apura-se para os Quartos de Final

A seleção moçambicana de hóquei em patins qualificou-se hoje para os quartos de final ao golear a Alemanha, por 7-3 em desafio da segunda jornada do grupo B.

Ao intervalo a turma moçambicana vencia por 3-2, com dois golos apontados por Filipe Vaz, jogador do Sporting Mealhense, que fez a sua estreia a marcar, e outro por intermédio de Nuno Araújo. Para Alemanha marcou, os dois, Brandt.

De referir a equipa alemã entrou a ganhar aos 13 minutos.

No entanto, houve uma boa reação da seleção moçambicana que passou para frente do marcador na primeira parte e na segunda manteve-se na sempre na frente do marcador.

Loading...

Nos últimos 25 minutos, Filipe Vaz marcou mais um, assinando um `hat-trick´.

Fredy, avançado do Sp.Espinho apontou dois golos, enquanto Maninho do Estrela Vermelha de Maputo saltou do banco para marcar o sétimo golo da equipa nacional de Moçambique.

Na quarta-feira, o adversário é a vice-campeã do mundo, Espanha, uma partida em que a turma liderada por Carlos Martins, ex-jogador do Benfica, Sporting e do Paços Arcos, vai procurar vencer para atacar o primeiro lugar e evitar um duelo com Portugal, que se vencer a França amanhã passará para os quartos-de-final como terceiros classificados do grupo A.

Fonte: A Bola

Loading...

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.