DESPORTO

Real Madrid vence Barcelona em Pleno Camp Nou por 3-1

O Real Madrid venceu o seu eterno Rival, Barcelona, em pleno Camp Nou , por três bolas a uma (3-1), ontem, domingo, num jogo a contar para a primeira mão da Supertaça de Espanha.

O Real Madrid chegou abriu o ativo aos 50 minutos, com um autogolo de Piqué que, na tentativa de cortar um cruzamento de Marcelo, acabou por marcar na própria baliza.

Messi, de grande penalidade, igualou o resultado, aos 77 minutos. Três minutos depois, foi a vez do capitão da seleção portuguesa, Cristiano Ronaldo, fazer o gosto ao pé, ao marcar um golo – e que golo! – que deu novamente a vantagem ao Real Madrid.

Loading...

Cristiano Ronaldo imita messi

No entanto, aos 82 minutos, Ronaldo foi expulso com o segundo cartão amarelo (o primeiro foi por ter tirado a camisola ao festejar o golo). O árbitro entendeu que o português simulou uma grande penalidade e expulsou o jogador que, insatisfeito com a decisão, empurrou o juiz.

Mesmo com menos um jogador em campo, o Real Madrid marcou o terceiro golo já ao cair do pano. Marco Asensio, com um belo remate, selou a vantagem e colocou os merengues a um passo de conquistar a Supertaça espanhola.

Loading...

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.