DESPORTO

“Pela primeira vez em 9 anos sinto-me inferior ao Real Madrid” diz Piqué

Após duas derrotas consecutivas que sofreu contra o Real Madrid, o defesa central do Barcelona, Gerard Piqué, ficou convencido que os Merengues estão acima do Clube Catalão.

“A época é longa e temos margem de manobra. Mas, em nove anos que estou aqui, é a primeira vez que me sinto inferior ao Real Madrid. É certo que eles ganharam a Champions, mas não há muito tempo viemos aqui [Bernabéu] e ganhámos”, disse o central dos catalães.

Loading...

Apesar do reconhecimento, o esposo da Shakira Isabel Mebarak Ripoll, mais conhecida simplesmente como Shakira, apelou à união para ultrapassar momento delicado.

“Não estamos no melhor momento, nem como equipa nem como clube. Temos de estar mais juntos que nunca e remar no mesmo sentido. Devemos conviver com a derrota e aceitar que o Real Madrid é melhor”, sustentou.

Loading...

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

1 Comentário

  1. Amilcar disse:

    Os homems adeptos de barça quando batem os blanco falam muita merda, mas nós o mereengues amostramos de k somos capazes de fazer a diferença aos catalãs. Zizo melhor treinador e a ekipa merengue é melhor quem diria k ias ganhar as duas taças de como falavam. Halla real madrid

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.