Scroll Top

BEEFS

Beefs: “Mr. Bow está tentando “abocanhar” os Bens que consegui em 22 anos trabalhando no Xipamanine como Vendedeira” diz Maria de Lurdes

Durante o curto contacto que a Maria de Lurdes, ex-esposa do músico moçambicano Mr. Bow, teve com o Puto mais fofo da África Austral, Fred Jossias, após uma audiência no Tribunal Judicial de Maputo, ontem, quarta-feira (9), mostrou-se estar agastada com o processo.

Maria disse não entender a amorosidade do processo. A mesma acredita que as coisas estão muito claras.

Numa outra abordagem, a Maria de Lurdes avançou que o Salvador Pedro Maiaze está tentando usurpar os bens dos filhos, que ela levou 22 anos a construir.

“Você já fez infidelidade, você já assumiu, tens dois filhos em menos de um ano e meio que está fora da relação, e ainda quer que a gente escute alguma coisa? (…) Isso está monopolizado, eu friso de novo, isto é um monopólio.

O objectivo é eu cair de depressão, o objectivo é eu ficar desgastada, o objectivo é eu morrer e este processo andar a rolar para abocanhar os bens dos meus filhos. Os Bens que eu, Lurdes Patrício, fiquei 22 anos no mercado de Xipamanine a trabalhar como vendedeira, das 6h as 18h, todo santo dia”, disse Maria de Lurdes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

5 Comentários

  1. stela Yumina disse:

    Mr Bow é muito baixo 😁😂😂😂 apenas Lurdes tende ter forças e fé que IRAS vencer tudo isso.😇😆

  2. Vaniabanze disse:

    É muito baixo mesmo

  3. Olimpio Franklim disse:

    Esse Mr. Bow não tem tomates…quer viver como um parasita…depender das coisas dos outros…ainda por cima de uma mulher

  4. Leandro Amade Abacar disse:

    Bom!!! A Maria de Lurdes pode ter toda razão do mundo, mas acredito que por de trás disso tudo existe algo… Esses se conhecem.

  5. Arsenio macanana disse:

    Muitos jogao culpas ao mr bow e xamao d nomes isso xta erado uk enxist no meio dum casal , so eles sabem, k os dois saiao d blema e cada um segui com a sua vida e so.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.