BEEFS

Beefs: “Mr. Bow é um vigarista…quer se Apoderar de Bens que nunca lhe Pertenceram” diz Refillerboy’s

Após ver o desespero da ex-esposa do músico moçambicano Salvador Pedro Maiaze, popularmente conhecido por Mr. Bow, no tribunal Judicial da Província de Maputo, o também músico moçambicano, Refillerboy’s, Não poupou críticas ao seu colega de profissão.

Refiller usou a sua conta da maior Rede Social do mundo para partilhar com os fãs, amigos e seguidores a sua opinião sobre a atitude do Bawito.

Refillerboy’s chegou a chamar Mr. Bow de Vigarista, alegando que o mesmo está tentando se apoderar de bens que nem sabe donde e como vieram.

“Vocês sabem como age um vigarista?
Um vigarista é 100 % cronometrista, trabalha com relógio, ou seja, com o tempo, age feito um arquitecto quando projecta a construção de uma casa, faz as medidas, calcula os cumprimentos dos compartimentos e posteriormente chama o pedreiro para a concepção e materialização da obra.

Olhando para as peripécias da telenovela que o mundo vive hoje, cogito elementos que levam-me a qualificar aquele senhor de Vigarista.

Loading...

Ora, segundo a Lurdes, aquele alí projetou-lhe no Facebook, seguiu-lhe, foi várias vezes a casa dela comer no meio de muitos artistas, esperou um tempo suficiente para atacar, o seu relógio tocou e foi ter, conseguiu, porque o relógio não parava de contar, apressou o casamento, na perspectiva de colocar em marcha as suas incursões posteriormente.

Conseguiu casar, elevou a sua vida, ganhou um status que incide sobre o dinheiro daquela Mana, teve um estúdio de gabarito, começou a subir carros de luxo, encontrou aquela Mana cheia de bens, quando vê que atingiu onde queria, sai de casa e engendra uma separação litigiosa, o relógio exige, a *Sikate si hambile*.

Sem vergonha na Cara, abandona o lar, junta-se a uma outra mulher, faz filho, expõe essa nova relação e produz um vídeo.

Semanas seguintes entra no tribunal para discutir os bens que nunca lhe pertenceram, ou seja, entra no tribunal para pedir divisão de bens que nem sabe de onde vieram.

Se alguém tiver mais opiniões de como age um vigarista barato, pode efectivamente aumentar, estamos prontos para acolher” escreveu Refillerboy’s Speaks

Loading...

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

2 Comentários

  1. Dias Coutinho disse:

    Mr Bow. E’ uma vergonha, chega de mediocridade, tem se dito que quem nao deve nao treme. Entao o que custa ao Bow entregar tudo o que e’ da moca e ele bazar, muita gente ja fez isso pah! Agora ele uma pessoa do seu nivel deve mostrar-nos aquela vergonha que andou a exibir na televisao em perseguir o cameramen? Camon Bow, vamos-la crescer!
    Concordo com o Refyla Boy

  2. Dias Coutinho disse:

    Concordo com o que disse e escreveu Refilerboy.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.