Scroll Top

BIZARRO

Homem fez amor durante um voo com noiva grávida em casa

Há uma semana um alegado casal deu que falar em todo o mundo por ter sido filmado a fazer sexo num voo da Ryanair que fazia a ligação entre Manchester e Ibiza.

Sabe-se agora que os dois passageiros que se envolveram não são um casal. Aliás o homem, Shaun Edmonson, está noivo e, enquanto fazia sexo com uma desconhecida, tinha a noiva grávida em casa à sua espera.

O The Sun cita vários passageiros e refere que o par estava alcoolizado quando se começou a envolver. Tinham acabado de se conhecer e o ambiente depressa aqueceu.

Shaun, de 31 anos, que estava no avião para ir a uma despedida de solteiro pede aos outros passageiros que lhe arranjem um preservativo. Depois tirou as calças, despiu a mulher e sentou-a ao seu colo.

“Ele é conhecido por ser mulherengo. A mulher que está com ele no vídeo é uma desconhecida. Eles tinham acabado de se conhecer. Ele está noivo da Jenna, uma jovem de 25 anos adorável. Vão casar em breve, mas isso não parece tê-lo travado”, revela um amigo do inglês.

Shaun e Jenna namoram há cerca de seis anos. Os dois serão pais daqui a três meses.

“Ele claramente não se importou com o facto de ter a  mulher grávida de seis meses em casa. Não queria ser o Shaun quando a Jenna descobrir o que ele fez”, conclui o amigo.

Avó do homem já viu o vídeo Shaun Edmonson pertence a uma família de Cumbria, no Reino Unido, conhecida por ter vários restaurantes de luxo no Reino Unido.

O avó do inglês foi questionado pela imprensa inglesa sobre o caso e garante que já viu o vídeo, adiantando que ainda não falou com o neto sobre o escândalo.

“Não sei se ele está com problemas com a noiva”, limitou-se a comentar.

Fonte: Correio da Manhã

 

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.