Scroll Top

BEEFS

Beefs: Após Chamar Emerson Miranda de Covarde, TV Miramar desafia o apresentador a sentar-se na “cadeira do Boss” e responder as 20 perguntas

Após ter chamado o apresentador do programa Big Box Show de Covarde, a Televisão Miramar resolveu lançar um desafio ao Emerson Miranda.

O referido desafio foi tornado público através da conta oficial do Instagram da empresa.

No passado dia 25 de Abril de 2017, a Televisão Miramar desafiou o Emerson Miranda a participar no seu próprio programa, Big box show, mas precisamente na rubrica “Na Cadeira com o Boss”.

A TV Miramar quer que o apresentador Emerson Miranda apareça na condição de convidado, e que o mesmo responda às vinte (20) perguntas, relacionadas com a sua vida pessoal e profissional.

“Quem faria as perguntas para o Big Boss? Será que ele aceitaria? Vamos ver !”, escreveu a Televisão Miramar na sua conta pessoal do Instagram.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

15 Comentários

  1. Rique Granizo disse:

    Miramar,qual é o vosso problema mesmo?

  2. Yassin Eduardo disse:

    Concordo qui o apresentador Emerson deve sim responder as 20 perguntas não só basta ele revelar a vida privada e proficional dos seus convidados sem mesmo nos saber-mos da vida dele tambem……devemos considerar qui estamos na época dos direitos iguais

  3. Rafael Langa disse:

    Miramar, voces só são vazios e não só pos devem perceber que tudo o que sabem fazer é estorquir pessoas inocentes usando abuzadamente a nome de Deus e, desta vez querem infernizar a vida do Emerson mas que raio de merda são voçes

  4. Adriano disse:

    Concordo com a TV Miramar

  5. afrania disse:

    Tv miramar vces sao invejosos.

  6. Abdul disse:

    Covardes são vocês da TV Miramar. O programa é do Boss, criem vosso programa e chamem a ele para responder. Essa TV Miramar parece de crianças mesmo.

  7. Khilly disse:

    Heeee está mal isso

  8. Michael disse:

    Quem deve fazer as perguntas deve ser Fred Jossias

  9. Izly disse:

    A TV Miramar não está satisfeito com audiência que o programa apresentado pelo Emerson Miranda está a faser-se sentir. Pois esta a enventar e criar motivos de estar na Boca D Povo através do Esforço do Emerson.

    Se pararem pra notar já faz mês q a TV Miramar se sente encomodado com o quadro “cadeira do Boss”.

    TV Miramar mudem de estratégia d marqueti por que esta, aqui em Moçambique já não funciona já vimos muito.

  10. Lizha bande disse:

    Ele e bom isso k voces falam.d qwerer o boss na cadeira e pra qwe crie a vossa propria rubrica e chamam o boss, ele so esta a fazer trabalho dele. E muitos sao feitos qwestoes k nem siqwer fazem ideia d cmo a tv sabe. Hiii ta mal ixo

  11. Sérgio Sebastião Carimo disse:

    Na minha opinião eu acho que a TV Mira mar é quem deve criar um programa para convidar o Emerson Miranda não aproveitar o sucesso do programa de outra televisão para fazer seu.Considero de falta de iniciativas da própria TV Mira mar.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.