DESPORTO

Chissano manda recado ao Ferroviário da Beira : “Que a forte vontade de vencer faça que os nossos campeões superem a barreira psicológica de jogarem no estrangeiro”

A vitória do Ferroviário da Beira sobre o Barrack Young Controllers (BYC) da Libéria por duas bolas sem resposta (2-0), deixou os moçambicanos esperançosos no que tange a qualificação a fase de grupos da Liga dos Campeões Africanos.

A excelente exibição do Clube do Chiveve, mereceu elogios por parte dos adeptos, amantes do desporto em Moçambique e algumas individualidades da nossa pérola do “Atum”.

O antigo presidente da República de Moçambique, Joaquim Alberto Chissano, foi uma das figuras que congratulou o Ferroviário da Beira pela vitória no jogo da primeira mão.

Loading...

Além de elogios, o primeiro presidente eleito Democraticamente em Moçambique, deixou uma recomendação aos Locomotivas do Chiveve para o jogo da segunda mão.

“Parabéns ao Ferroviário da Beira. Que a forte vontade de vencer faça que os nossos campeões superem a barreira psicológica de jogarem no estrangeiro no domingo que vem. Que tenham sucessos na Libéria” disse Joaquim Chissano.

Loading...

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

2 Comentários

  1. Satar Macane disse:

    Parabens Beira,forca em nome do sr amem.

  2. Makhaza disse:

    Parabens ferroviario da Beira

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.