BEEFS

Beefs: Membro da força suprema foi humilhado pela PRM no Aeroporto Internacional de Maputo (vídeo)

A polícia da República de Moçambique (PRM), humilhou um dos  integrantes do grupo musical “Força Suprema.

Trata-se do jovem Monsta, um dos grandes astros do grupo que já se encontra na nossa pérola do “Atum”, onde vão atuar em Nampula e na capital moçambicana, Maputo.

Um vídeo amador, gravado por um dos agentes da Polícia da República de Moçambique, mostra o Monsta sendo “Escorraçado” por um grupo de agentes da PRM.

Loading...

Até ao momento não se sabe ao certo, como é que a “Confusão” começou.

Confira o vídeo abaixo:

 

Loading...

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

10 Comentários

  1. Dragon Ndy Lí disse:

    Siceramente isso é imbecilidade total desse policial,é assim Como se deve trata os visitantes em Moçambique?… Se um dia um dos cantores Moçambicano viajar para Angola se tratado da mesma forma,seraque isso pode ser bem para nós?

  2. valoque disse:

    Meu deus UK FES monsta.

    • Denys disse:

      Esse tal MONSTA foi preso por algumas horas pela PRM por ter se apresenta no aeroporto em estado de embriagues e estava ligeiramente agressivo, a polícia o abordou e ele respondeu com uma arrogância apentuosa acompanhada de insultos. De salientar que é proibido se apresentar no aeroporto para viajar em estado de embriagues ou sob efeitos estupefacientes.

      (SE FOSSE UM ARTISTA MOÇAMBICANO A SE COMPORTAR DESSA FORMA E IR PRESO IAM CHAMA-LO DE MARGINAL E PARABENIZAVAM A PRM, MAS COMO SE TRATA DE UM ANGOLANO A PRM HUMILHOU)

      VAMOS MUDAR DE MENTALIDADE IRMÃOS, SE ESSES TAL “MONSTA” ERROU, MERECEU SER DETIDO PARA RECUPERAR A LUCIDEZ. NÃO VAMOS MUDAR AS REGRAS DO NOSSO PAÍS PARA ACOMODAR A INDISCIPLINA DE UM VISITANTE.

      • Rodrigo disse:

        Concordo com a necessidade de intervenção quando há sinais de quebra do protocolo mas será que o método utilizado foi o mais adequado? A polícia também deve educar, mas nesse caso em particular a PRM agiu com agressão, humilhando o artista, cometendo um erro por cima do suposto erro do artista! Vamos ser coerentes, porque apesar dele falhar, trata-se de um músico estrangeiro, embaixador da cultura do seu país. Deviam antes conversar do que sair por aí arrastando o jovem. Somos todos humanos, você nunca errou?! Se já, gostarias de ser tratado daquela maneira em um aeroporto de um país que visitas?! Para e pensa antes de escrever. Sensacionalismo é feio!

  3. Leonardo Moyane disse:

    Nao ha nada triste aqui, é anonimo ou famoso a lei tem que funcionar, parabens pela brilhante intervenção da PRM.

    • jose disse:

      Meus irmãos,foi abordado pela policia respondeu com arogancia,insultos e agressividade.E a policia tinha que dizer obrigado?Tinha

      qui educar porque e artista haaaaaa.E se o policia o deixasse e em pleno voo ir invadir cabine de comando e o aviao dispenhar?A reação seria qual da nossa parte?

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.