POLÍTICA

U2 adiam lançamento do novo álbum por causa de Donald Trump

A Banda irlandesa U2 resolveu adira, mais uma vez o lançamento do novo álbum («Songs of Innocence»), devido à vitória do republicano Donald Trump.

A banda garante que o álbum já está concluído, mas o vocalista Bono e companhia disse que pretendem reconsiderar algumas músicas, porque o “mundo é diferente agora”, devido ao resultado surpreendente nas eleições presidenciais dos EUA.

Numa entrevista à revista norte-americana Rolling Stone, o guitarrista The Edge afirmou que a banda está a ponderar o momento certo para lançar o álbum e que precisa de «tempo para respirar» e considerar a mensagem que querem passar, após a entrada de Donald Trump na Casa Branca.

Loading...

O quarteto de Dublin quer ter a certeza se a sua mensagem está, de facto, em “conformidade com o que se está a passar no mundo”.

O guitarrista afirmou ainda que o disco era para sair no final do ano passado e que “estava praticamente todo escrito desde o início de 2016”, acrescentando que, se necessário, os U2 “vão escrever ou reescrever algumas músicas”.

Loading...

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.