DESPORTO

“Respeito Messi e tenho uma relação normal com ele” Cristiano Ronaldo

O Melhor jogador do Mundo, Cristiano Ronaldo, que muito recentemente foi eleito o jogador mais valioso do mundo pelo jornal chinês Dongqiudi, após ter batido o capitão da seleção Argentina, Lionel Messi, revelou que considera normal a comparação diária com o rival argentino, mas defendeu que são apenas dois jogadores que tentam ajudar os seus clubes da melhor maneira possível e nada mais.

“Messi tenta fazer o melhor para a sua equipa e eu para a minha. Somos rivais porque jogamos em clubes diferentes, mas quando juntos temos respeito mutuo.

Tenho uma relação normal com ele. Estamos sempre a ser comparados, mas é normal. Até já compararam os nossos filhos quando nasceram, na escola quem é o mais rápido… Faz parte do negócio, mas acho que não podes comparar coisas.

Cristiano é Cristiano e Messi é Messi. Somos os dois grandes jogadores, os títulos individuais e coletivos provam isso mesmo. A comparação? Não gosto de comparar e essa palavra não existe para mim. Somos diferentes, duas pessoas a fazerem o seu trabalho e nada mais”, disse Cristiano Ronaldo, citado pelo jornal chinês Dongquiudi.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

1 Comentário

  1. Armando disse:

    Gostei, da noticias a kualker hora.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.