POLÍTICA

Estrangeiros são detidos por tentar subornar agentes da Polícia de Trânsito

A Polícia de trânsito em conexão com a Polícia da República de Moçambique deteve dois cidadãos de nacionalidade estrangeira na capital moçambicana, Maputo, quando estes tentavam subornar um agente da PT.

Segundo avançou o porta-Voz do Comando-Geral da Polícia da República de Moçambique (PRM), um cidadão foi interpelado por uma brigada de fiscalização de trânsito na cidade de Maputo, mas o mesmo não apresentava documentos do carro em que se faziam transportar.

Vendo-se em apuros, o condutor tentou subornar os agentes.

“Tentou subornar os agentes da Polícia de Trânsito com 1.400 meticais”, disse Inácio Dina, citado pelo Jornal a Verdade.

O cidadão foi conduzido a uma das esquadras na capital moçambicana.

No dia 02 de Janeiro compareceram alguns familiares. Destes, um deles tentou comprar o silêncio das autoridades policiais com 10 mil meticais e acabou, também, preso.

“Queríamos desencorajar estes actos de suborno à Polícia, pois constituem crime”, sentenciou Dina.

 

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

3 Comentários

  1. Manjate disse:

    E caso para dizer feitico virou contra feiticeiro. Ou por outra o iman nao funcionou

  2. Alicio Isac disse:

    Primeiro, um PT foi filmado a subornar estrangeiros, segundo o mesmo PT foi preso por alegadamente num dia possuir valores ilicitos num periodo laboral, agora estrangeiros foram presos por subornar a PT. Bem, ha aqui um bom trabalho por parte da policia. Mas desde quando há corrupcao! E qual é a importancia destes casos em relaçao a tantos casos de grande calibrio? Bem, parece que há tentativas de simplesmente” let’s wash our faces” ou do tipo ” camera us again, your bullcheats! No entanto, gostaria de louvar um esforço permante e duradoro. Good job.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.