Scroll Top

BEEFS

Beefs: Melancia de Moz foi expulsa da casa do NP e perseguida pela população

A cantora moçambicana Melancia de Moz não para de aprontar. Após ter sido flagrada no quarto do seu colega de profissão NP Alicoolica com Fred Jossias e a sua equipe de trabalho, eis que a dona Sara volta a fazer das suas.

Segundo avançou a página Moz Paparazi, a mulher Vukuvuku terá sido expulsa da casa do NP e perseguida pela população.

Importa referir, que ha quase duas semanas, a Mulher Melancia de Moz viu-se obrigada a saltar um murro de 1.80 metros de alturas. A mesma estava fugindo as câmeras da Equipa da Televisão Sucesso.

Em contacto com Fred Jossias, o marido da Melancia de Moz negou que a mulher esteja a o trair, e assegurou que tudo que circula em vários órgãos de informação, incluindo as redes sociais são boatos.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

4 Comentários

  1. Bino disse:

    As pessoas tinha que estar mas precupado com asitucao do pais,ex,crime,rapto,subdas dos pressos ,asassinato, nao caso dessa velha.

  2. Jones Smith disse:

    É triste o que andam a fazer povo Moçambicano, porquê que gostam de preocuparem se com a vida das pessoas? Deixem a senhora no canto dela, se o marido deixa lá ficarão feliz com isso? Por favor não é por mal mas outras coisas parece ser inveja da senhora , falando a verdade não conheço a senhora mas irrita esses comentários, andam a perseguir porquê? Agora deixaram o Mr. bow e a Liloca? Por favor vamos ver e sentir o problema do país descutir como iremos sobreviver com a situação?
    Estive assistir a dias um cantor Angolano que conseguiu gravar o primeiro disco aos 75 anos. E porquê que vai implicar com a senhora?Desculpem me mas isso só pode ser de gente Low profile , cada qual deve olhar para o seu nariz se está limpo ou não.

  3. Gege disse:

    Wu acho que ha toda uma necessidade de uma sentada entre Mencia, NP esposo de Melancia e suas familias, para discutirem este assunto e chegar a alguma conclusao que devera ser tornada do conhecimento publico tal como esta omassunto.
    Assim todos ficam a saber o que aconteceu e que ” amanha” se espera deste assunto. Assim paravam as perseguicoes e especulacoes. Ela e humana. Errou sim. NP e mais novo sim mas nao mais uma crianca. 24 anos de idade!!! Embarcou numa aventura? … Queria ser bancado pela cota?(pois hoje em dia a rapaziad tem esse tipo de atitudes).
    Nao olhemos para este assunto sob prisma Melancia, ,as olhemos para o assunto em si como um problema que carece duma resolucao e dexemos de preconceitos e de atirar culpas.
    Nao somosnjustosno suficiente para julgar este assunto.
    Se fossemos ao “back stage” de todos que andam aa bisbilhotar a volta deste problemas quantos podres nao cairiam?
    Sejamos sensatos!

  4. jacinto disse:

    mito ou verdade,panela velha txuna boa comida eh pessoal o apetite e responsavel disso tudo

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.