BEEFS

Beefs: “Puto Aires é um autêntico corrupto…Cobra promotores de evento e os novos talentos” diz Relâmpago

O polêmico apresentador do Programa Feeling, da Eco TV, Relâmpago Luís, voltou a fazer das suas.

Dessa vez o jovem apresentador “atropelou” o seu colega de profissão, Puto Aires, apresentador do Programa Alta Tensão, na Televisão de Moçambique.

Relâmpago acusou Aires de fazer cobranças ilícitas à promotores de eventos e Novos Talentos para aparecerem em seu Programa.

Numa outra abordagem, o apresentador da Eco TV disse ser inadmissível que situações desse gênero aconteçam numa televisão pública.

“Puto Aires é um autêntico corrupto. Cobra Dinheiro no Programa, cobra promotores de evento…É mau isso! Quando chegamos a esse nível é mau.

Todo promotor que vai no Programa Alta tensão é cobrado dinheiro…Os novos talentos são humilhados.

Escrevam isso nas vossas páginas, para que a Televisão de Moçambique possa tomar conta dele, por que isso é uma autêntica vergonha.” disse Relâmpago Luís.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

4 Comentários

  1. Telshia Mia disse:

    Assim que diz pra escrevermos isso nas nossas paginas para que a televisao de mocambique tome conta dele, è para le mandarem embora e ele ocupar o lugar dele? Na minha humilde opinião, Relampago so quer audiencia as custas dos outros por isso k fala mal dos seus colegas e artistas.

  2. Nelson disse:

    Eu acho que esse tal de relâmpago devia ser afastado das câmaras da TV. ,pois ele é um invejoso ,primeiro atacou o Mr bow agora puto Aires isso é irritante de mais

  3. izag disse:

    Relampago saiba que é,muito,dificil ter nome na praça, por isso nao suja os que ja consiguiram com muito sacrifício.Nao tente ser Fred ,Fred é Fred sabe fazer as coisas e muito bem.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.