POLÍTICA

PRM diz que está investigando os Assassinatos dos membros da Renamo

Durante a conferência de imprensa havida ontem, Segunda-feira (1), na capital moçambicana, Maputo, o porta-voz da Polícia da República de Moçambique (PRM), Inácio Dina, falando sobre o balanço semanal das atividades policiais, disse que a PRM está investigando os assassinatos dos Membros do maior Partido da oposição do país e dos Secretários da Frelimo.

Sobre estes casos, Inácio Dina disse que investigações estão em curso, à semelhança de outros episódios recentes e sem resultados conhecidos.

“Condenamos este tipo de episódios e estamos a trabalhar para capturar os atores deste tipo de crime”, disse o porta-voz da PRM, citado pela Agência Lusa.

Importa Referir, que os últimos dias têm sido marcados pela intensificação da violência contra dirigentes políticos, com os assassínios do chefe da bancada da Renamo na Assembleia Provincial de Sofala e de dois secretários de círculo da Frente de Libertação de Moçambique (Frelimo) no distrito de Dondo, também em Sofala.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

2 Comentários

  1. Amido Mussa disse:

    Claro que estao a investigar, nao os dois casos. Mas sim do assassinato dos secretarios da Frelimo. E o resultado sera, os Secretarios da Frelimo foram assassinatos pelos homens armados da Renamo.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.