POLÍTICA

Obama convocou Trump para uma audiência amanhã na Casa Branca

O ainda Presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, convidou o Presidente eleito, Donald Trump, para uma audiência amanhã na Casa Branca. O sucessor de Barack Obama vai tomar posse a 20 de janeiro de 2017, numa cerimónia pública junto ao edifício do Capitólio, em Washington.

O candidato do Partido Republicano, Donald Trump, venceu as eleições presidenciais norte-americanas, em que teve como adversária Hillary Clinton, candidata do Partido Democrata.

No seu discurso de vitória, na sede de campanha, em Nova Iorque, Trump prometeu que os EUA vão “duplicar o crescimento e ter a economia mais forte do mundo”.

Loading...

“Mas ao mesmo tempo vamos dar-nos com todas as outras nações que queiram ter uma boa relação connosco”, afirmou o candidato vencedor das eleições presidenciais norte-americanas.

Declarando que “nenhum sonho é demasiado grande” para os EUA e que “a América não se contentará com nada menos do que o melhor”, Trump deixou um recado à comunidade internacional.

“Embora ponhamos os interesses dos EUA primeiro, lidaremos com justiça com todos, todos os povos e países. Vamos procurar os pontos comuns e não a hostilidade, a parceria e não o conflito”.

Fonte: Lusa

Loading...

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

4 Comentários

  1. Parabens Donald Trump, que chegaste de vencer as eleicoes norte americanas, o necessario para povo americano era manter oObama no puder . .

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.