Loading...

POLÍTICA

“Os moçambicanos devem abandonar a dependência e resolver seus próprios problemas” diz Margarida Talapa

A Chefe da Bancada do partido no poder  na Assembleia da República de Moçambique, Margarida Talapa, disse que os moçambicanos devem abandonar a dependência e resolver seus próprios problemas.

A Chefe da Brigada Central do partido na Cidade de Maputo, defendeu que os moçambicanos devem amar o trabalho e ter auto-estima.

Loading...

Numa outra abordagem, Talapa disse que é espantoso que o maior partido da oposição na nossa pérola do “Atum” continue a perpetrar ataques armados, numa altura que o Governo está procurando soluções para a instabilidade política que o país enfrenta.

No âmbito da preparação do 11º congresso da Frelimo, Margarida Talapa deverá trabalhar nos comités do partido a nível dos distritos, das zonas e dos círculos.

Loading...

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

2 Comentários

  1. cristina jose disse:

    Stes senhores passam o tempo todo falando k os Moçambicanos tem d se virar,eles uk fazem n casa d povo! So ficam bebendo agua mineral e nada mas e dizem k agente tem d se firar somos nos k comesmo o dinheiro k hj stamos apagar sem sbr onde este valor foi parar e uk fez,pois saiba k stamos fartos desta palhacada.

  2. Eu concordo plenamente, existe pessoas que estão aaproveitar-se sa situação. Neste momento de crise é preciso ter energias relembrando que só sobrevive o forte.adaptado a teoria de Charles Darwin.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.