CELEBRIDADES

Liloca agradece apoio dos fãs: “Recebo inúmeras chamadas de pessoas me desejando tudo de bom”

A nova paixão do músico Moçambicano Salvador Maiaze, popularmente conhecido por Mr. Bow, Liloca, está passando por uma fase delicada na sua vida.

Após perder o pai, a Liloca também está vendo o mundo desabar contra se.

Para muitos, ela é a principal vilã da separação entre o seu atual parceiro e a maria da Lurdes. Uma suposição que Mr. Bow já recusou.

Veja Também os artigos:

Liloca declara-se à Mr. Bow : “Este Homem é completo demais, tem muito respeito por mim como mulher”

“Todos os homens que se relacionaram com Liloca ficaram pobres” diz Relâmpago

A Liloca tem sido alvo de piadas nas Redes Sociais e atribuído adjetivos poucos simpáticos pelos internautas.

Apesar de tantos insultos, existem pessoas que tem mandado mensagem de carinho e conforto no nosso solo pátrio para a jovem cantora.

Liloca fez a questão de Usar a sua página pessoal da maior Rede Social do Mundo para agradece-los pelo carinho e força.

“Meu Deus, faltam-me palavras para descrever a tamanha gratidão que carrego em meu coração neste momento para com várias pessoas de esferas super diferentes, sinceramente não sei como agradecer é tanta força que me estão a dar, é tanto carinho e amparo.

Na verdade há um ditado que eu sempre uso ‘Há males que vem para o bem’ afinal tem coisas na vida que tem que acontecer para percebermos que somos realmente amados?

Tem tanta gente que me ama e me quer bem e eu não sabia! Não tenho nem como citar nomes porque a lista é enorme, desde os mais próximos (falo de família, amigos, colegas etc.) pessoas que não vejo a muitos anos que afinal estão comigo em seus corações até pessoas que eu não conheço, moçambicanos e estrangeiros, enfim muita gente.

Muitas destas pessoas vão ler e saberão que fazem parte da lista enorme, recebo inúmeras chamadas, mensagens e muitas outras plataformas que estas mesmas pessoas usam para me dar força e me mostrar que me amam de verdade e me desejam tudo de bom… Até por vezes me emociono ao falar ou a ler algo que escrevem para mim e caem-me lágrimas de tanta felicidade.

Obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaa do fundo do coração a todos vocês por tudo, pelo suporte e sinceramente que Deus vos abençoe abundantemente”‘, disse a Liloca.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

2 Comentários

  1. berna disse:

    Esas koisas sao komuss mas tabmm eu digo ki uss pork ki eless eskomderao ki erao namoradoss pork ki mr baw fezz isso kom a sua ex mulher depos d tudo ki ela fezz por ele

  2. ernestina andre singuza disse:

    Adúltera. Essa é a palavra certa.Não interessa se vocês se amam ou não. Você e ele tem a cabeça oca.Como se expõem nos midia para falar tanta balbúrdia sendo que você é civilmente concubina. Que tratassem o estado civil primeiro para depois avançar com ias publicidades.Na maioria dos países da África, adultério dá pena de morte,com direito à sacrilégio inicial.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.