POLÍTICA

Frelimo quer que a Renamo seja ilegalizada como partido político

A bancada parlamentar do Partido no poder, pediu à Procuradoria-Geral República a ilegalização do Maior partido da oposição da nossa pérola do “Atum”.

Os camaradas acusam o partido liderado por Afonso Dhlakama de perpetuar ataques que estão a matar civis e a desestabilizar o país.

Durante a referida sessão, o deputado da Frelimo, Agostinho Vuma apelou à Procuradoria-Geral da República para proceder à ilegalização da Renamo como partido político.

“Os ataques a unidades sanitárias, aos autocarros comboios de transporte de passageiros e mercadorias são praticados e instigados pelo mesmo partido político. Reiteramos o nosso apelo à Procuradoria-Geral da República que desencadeei o processo de ilegalização da Renamo. Uma vez que ela insiste em agir contra as leis, assim como condenamos toda a tentativa de afronta ao nosso Estado”.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

3 Comentários

  1. Paulo matola disse:

    Massango precisa de uma boa porada, a renamo nunca foi um partido político.

  2. Amido Mussa disse:

    Se ilegalizarem a Renamo, vao criar outra guerra civil.

  3. Danilo Ivan disse:

    Administrador da página peço k passe a dar notícia completa, Frelimo quer ilegalizar a Renamo, quando, onde, por intermédio de quem a Frelimo fez esse pronunciamento? 2012 ou 2014 a Frelimo fez a mesma coisa quem garante k não se trata da mesma notícia. Do jeito k muitas notícias vem pra este site parece mais fofoca de mercado de quintal, seja mais profissional se não sabe essas informações investiga não dê notícias incompletas.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.