BEEFS

Beefs: Após ver Mr. Bow falar mal da Maria de Lurdes, Katia Agy mandou recado ao músico

Após ver o músico moçambicano Salvador Maiaze, popularmente conhecido por Mr. Bow, “espezinhando” a ex-companheira Maria de Lurdes, a Cantora moçambicana Katia Agy mandou recado ao King Bow.

Katia Agy disse não ter gostado o que o jovem músico escreveu sobre a sua antiga companheira, e alertou o cantor a tomar mais atenção no que escreve.

“Não curto nada meter-me nessas cenas de bafafás que circulam pela net. Prefiro criar as minhas próprias piadas e quando sinto que extravasei ou fui contra os meus princípios…apago!!

Mas preciso dizer ao meu querido irmão e amigo Bow: zanga e tens direito a isso sei lá…mas quando escreves ” mãe de 3 filhos de pais diferentes não é santa”…aí já tocas na ferida de outras mães que se encontram na mesma situação.

Lembra-te que tudo o que uma figura pública escreve, causa ” frisson “! Mas sendo pai de meninas devias ter mais cautela pois um dia se tornarão mulheres e podem até ser donas de si mas quiçá não consigam evitar certas situações que as tornem mães de 2/4/6 filhos de pais diferentes.

Não digo que seja normal ou correcto mas é preciso ver as coisas por todas as vertentes. Eu sou mãe de duas meninas de pais diferentes. As minhas filhas têm diferença de 7 anos. 7….os anos que levei para me recompôr dos meus dramas até que conheci um homem especial e impecável que me fez acreditar que é possível voltar a amar e ser amada.

Um homem que acabou sarando minhas feridas e propôs-se a viver comigo e cuidar de minha filha como se fosse dele. E fê-lo muito bem. Decidimos ter mais uma. Tivemos. Os anos passaram. Infelizmente não deu certo.

Loading...

Quem me questiona sobre as razões do fim eu apenas respondo: não deu certo. Os detalhes somente a nós dizem respeito. E eu “terminei” como mãe de duas meninas de pais diferentes. Mas foram concebidas com muito amor.

Amor genuíno que nunca desejei que acabasse mas…acabou. Ser mãe de filhas de pais diferentes não tira de mim a dignidade nem o respeito que a sociedade me deve. Não preciso ser chamada santa por exemplo pois há virgens nada santas mas preciso ser respeitada como mulher, mãe, humana. Escrever um desabafo e mencionar filhos foi de um erro muito grave.

Eles devem saber ler. E devem ter lido. Qual seria a intenção? Fazê-los pensar que a mãe não é uma mulher digna? Fazê-los perder a admiração? ???.

Doeu ler isso. Doeu porque independentemente do vosso drama tu és pai e era suposto teres cuidado ao mencionar o lado mãe dessa mulher.

Nada tenho contra ou a favor de nenhum de vocês mas…as palavras mano, foram insensatas.

Vão dizer-me ” devias ter enviado para ele ao invés de publicar”! Talvez sim…mas talvez este seja o desabafo de muitas mães com filhos de pais diferentes”, disse Katia Agy.

Loading...

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

28 Comentários

  1. o sr .salvador ou esse tal mr bow parece um que sentou na carteira , oq o sr falou nao se fala . se tivers um algo pra escrever pede ideias meu caro amigo ,,,e nem sou teu fa

    • Mr.Bow isso tudo k dizest Qual foi o seu beneficio?? se asua careira esta na balança com um pezo de 25kg.axando k publicando uk publicaste iras encontrar o 75kg,para aumentar ha sua careira pizast na bola alta. conkist a sua fama como d cempre conkistast.nao pelo desabafo ofencivos. Mr.Bow reaja depois de pensar.

  2. Carnisia disse:

    Disse tudo katia Agy, o Bowito tem extrapolado, ao responder e corresponder a tudo que a ex tem dito publicamente, fica só calmo Mr. Bow não entra em guerras ya…

  3. Carlos Sábado disse:

    Nada de +. Apenas dizer k é muito bom nos lembrarmos de onde viemos. Isso vai nos ajudar a saber para onde vamos.Sapato novo ganha a resistência com o antigo sapato…Kkk!

  4. Apenas parabenizar a Katia pelo pensar posetivo

  5. Parabens Katia pelo desabafo,amei o seu caracter..

  6. Big Sammas disse:

    nao foi bonito oh bowito

  7. Noor Cabir disse:

    Muito Katia Agy 😉 lindas palavras .. Teu amigo , bjo 🙂

  8. Albertina disse:

    Penso pur mto,vcs os 2 xtam a ferver, bawito ,mana lurdes. Este assunto e d vcs os dois.c mta calma p terem solução para vcs não p nós ,p tenham paz.paz vcs os 2,não deu prontos . será que o txalão marido da liloca não xta triste? E a liloca não tem nada pur lá? Usa o à sabedoria popular que não sejam derrubados, pk ambos fazem um trabalho k requer a paz.tsamane há situações mikanela, diálogo pur favor teke ter 1 de vcs k aceitar perder deus é pai.e saibam k perde.u amor ficará com bem ,que perdi bens fica c o amor Tsé.

  9. Américo Muiambo disse:

    Kátia o Mr. Bow falou a verdade e não pode repreendê-lo se é que a carapuça serviu, mas há necessidade de educarmos a nossas sociedade em termos da educação de cidadania ou seja Moral e Cívica para as nossas adolescentes não tirarem a “calcinha” com muita facilidade e terem paciência (que outras não têm) com os seus maridos. Não é fácil casar uma mulher de 3 filhos de pais diferentes. A questão que te coloco é: será que todos os homens que ela teve tinham problemas ou ela é que tem problemas? Porque o 1o ou 2o pode não ter dado certo.

  10. Kikiki disse:

    Kátia! nota mil. Este senhor ja nao está sendo homem que é homem. 1 homem nao pode tocar a esse passo, ainda por vias pública (rede social) para expor seus sentimentos sobre a sua ex-companheira, porque amanha ninguém saber. Pode pensar que esta no melhor enquanto vai resultar o pior da vida.

  11. Gostei, Katia Agy! Esse miúdo é muito abusado, insultar a uma mãe dessa maneira, quem saiba, ele tenha caído do seu, espero que os filhos da dona Lurdes não tenham visto este vexame! Todavia para si dona Katia, não se sinta vexamada, esse Bow é um analfabeto!

  12. Kadir disse:

    Ele têm razão sim. Sim. Sim
    Eu repito:
    Mae de 3 filhos de pais diferentes não é santa.
    Acha que se fosse santa se meteria com homens, para deixar uma grande confusão em seus filhos?
    E acredito que não foram os 3 que essa tal (que não tenho como chamar) se meteu.

  13. Mr Bow.esse tipo d comportamento é demostraçao k nao a quecest cartera.Catia Agy.like you

  14. Acácio Amano disse:

    Bow, teria razão se fosse ñ públicou nas redes sociais, ela justificar ou ñ o facto d ter três filha/o d pais diferentes, qualquer homem ideal a rasca d casamento nunca irá se juntar com ela, isso revela k… Vamos educar as nossas filha p ñ ter mais d dura crianças com pais diferente. K educação terá p as suas filha?

  15. Fofinho disse:

    Really de moz.
    A questão que coloco é porque quando perdemos no jogo choramos de modo que todos pensem que é choro de alegria? Porque optámos em mostrar isso ao publico?

  16. Ancha celeste disse:

    Sensato e inteligente é aquele que antes de agir pensa e analisa, e só depois executa tal acção. Em contra-partida, ” fazer o que bem entende” é uma qualidade atribuída a quem faz algo sem antes pensar, e consequentemente arrepende- se mais tarde. a tua actual tb é mãe. …e será esse o julgamento caso não der certo?..

  17. jojo disse:

    Bem eu penso que os 3 devem evitar escrever nas redes sociais da vida passada assim como da presente porque estarao supostas a responder certas perguntas nao correspondente a vosso auto estima so è melhor por enquanto desaparecer das redes so assim que terao sucego felecidade para todos espero que possam intender a vida de diferente maneira

  18. jojo disse:

    Okei pessoal vamos falar um pouco do nosso país nao da vida dos outros .so para ver sao poucos comentarios acerca do aumento salarial em relaçao da vida dos outros vamos implicar no governo so assim que Moz pode mudar

  19. dudas disse:

    Muito foi dito acerca desse conjunto de mal intendido, pra não dar outro nome, mas o facto é que um assunto do quarto não deve cair na rede e nem deve merecer comentárioscomentários externos porque só diz respeito a duas pessoaspessoas. Força Bawito e mana Lurdes, tudo na vida tem fim, até o próprio fim tem fim, o que se quer é saber lidar com uma perda, doa o que doer…

  20. Anastacio Tualo disse:

    oque mr bow escreveu ja escreveu e pra escrever,ele viu o cmentarario ou o abuso da ex mulher,sbem as x vce casar uma mulher,nao t valoriza qndo estao junto,so dpois d ouver dvorcio cruzar cm outro + qente,e q inicia a valorizar o pasado,enqnto vce ja foi. forsa ai mano o pvo ta consigo.

  21. Tina carlas disse:

    grande mulher Katia agy. essas palavras sao sabias, eu nao sou mae porem o meu idolo mr bow falhou. contudo e bom saber que dentre varios que erram a quem ainda sabe o certo.

  22. Edmilson Zity disse:

    Realmente não nego k Mr bow errou mas as pessoas estão livres de ficar com elas desejam

  23. Alex disse:

    Katia!
    Voces nao estao a saber serem figuras publicas!
    Devo lembrar vos que todas figuras publicas sao vitimas disso tudo que se diz nas redes sociais, o mais sensato que fazem, calam se e nao respondem aos seus detractores, pois limitam se a distribuirem sorrisos, deviam fazer o mesmo, mostrar dentes, os casos perderiam interesse, mas quando a gente responde significa criar espaco para os outrem vos vituperarem com verboreia insana! Mais nao falei

    • Alex disse:

      Valorizar o POMBINHO depois de voar e sentir se feliz alem das nuvens! Mulheres mudem um bocado pois voces gostam de ouvirem amigas n serias e agitadoras! Kkkkkkk! Wazwua xigubo ku nandziha!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.