POLÍTICA

“O desejo da Frelimo é de ver os moçambicano vivendo em PAZ” diz Secretário Geral da Frelimo

O secretário Geral da Frelimo, Eliseu Machava, pronunciou-se sobre os ataques que vem sendo protagonizado pelos homens Armados da Renamo. O mesmo frisou que o maior partido da oposição no país deve mudar de atitude e parar com os ataques armados, salientando que é o desejo do partido dos camaradas ver os moçambicanos em PAZ.

“O nosso desejo é de ver o povo moçambicano vivendo em PAZ e sem ataques. Quando esses ataques são protagonizado por moçambicanos é mau, por que qualquer moçambicano deve sentir quando outro moçambicano morre.

Nós esperamos que a Renamo mude de atitude e comece a pensar no povo moçambicano que tanto fala, e evite qualquer pretexto para matar a população.

Loading...

liseu Machava

Continuamos a chamar atenção para a maior responsabilidade no que os moçambicanos fazem, como devem ter acompanhado em todos os seguimentos da sociedade, fazem apelo a PAZ, fazem chamada de atenção para que não se mate a população, seja por que razão for.”

Loading...

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

4 Comentários

  1. Sua Excia porta voz da frelimo. o senhor nao acha que quem quer a paz nao fala mais sim reconcilia se ??

  2. sua Excia porta voz da frelimo. o senhor nao acha que quem quer a paz nao fala mais sim reconcilia se ??

  3. Antonio Galante Delgado disse:

    Do encantamento e jubilo da Independência e devido a problemas de umbigo, estamos no mais alto patamar da dependência, nem conseguimos a soberania alimentar, com um povo trabalhador, com agua abundante,,, ai, se Samora ressuscitasse!!!
    Junto um enxerto duma entrevista do Cardeal Bergoglio, na Argentina, para refletirem para onde devemos estar daqui a 10 anos…

    – O senhor culpa o governo?
    ” – Eu culpo os políticos que buscam seus próprios interesses. Você e seus amigos são socialistas. Vocês (socialistas) e suas políticas, são a causa de 70 anos de miséria, e são culpados de levar muitos países à beira do colapso. Vocês acreditam na redistribuição, que é uma das razões para a pobreza. Vocês querem nacionalizar o universo para poder controlar todas as atividades humanas. Vocês destroem o incentivo do homem, até mesmo para cuidar de sua família, o que é um crime contra a natureza e contra Deus. Esta vossa ideologia cria mais pobres do que todas as empresas que vocês classificam de diabólicas”.
    Replica Mathews: – Eu nunca tinha ouvido nada parecido de um cardeal.
    ” – As pessoas dominadas pelos socialistas precisam saber não têm que ser pobres”

  4. Antonio Galante Delgado disse:

    Junto mais uma mínima de Steve Biko,
    Loucura, e’ fazer sempre a mesma coisa e esperar um resultado diferente.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.