Loading...

ÚLTIMA HORA!

ÚLTIMA HORA: David Cameron demite-se

Após ter se confirmado a saída do Reino Unido da União Europeia, o Primeiro-ministro britânico, David Cameron, decidiu demitir-se. O mesmo não considera correto continuar a ser “o capitao deste navio” na sua próxima viagem.

No discurso em Downing Street, Cameron disse: “Os britânicos votaram para abandonar a União Europeia e isso deve ser respeitado. (…) Não pode haver dúvidas quanto ao resultado. (…) Os britânicos deixaram a decisão clara e acho que o país precisa de uma liderança fresca”.

David Cameron demite-se

Loading...

David Cameron garante que esta decisão não vai alterar a forma como vivem os britânicos no imediato, mas defende que “temos que nos preparar para uma negociação com a UE que deve ter o envolvimento de todos, para garantir que todos os interesses do Reino Unido são defendidos”.

Porém, e lembrando que sempre foi defensor de que o Reino Unido ficaria melhor na União Europeia, Cameron considerou que não seria ele a pessoa adequada para defender o país nesta sua nova posição.

“Farei tudo o que puder para manter o navio durante as próximas semanas ou meses. Mas não acho correto ser o capitão que levará o país ao seu próximo destino”, referiu.

 

Loading...

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.