CELEBRIDADES

“No meio de vários homens eu fui escolhido como um e único destaque” diz Mr. Bow

O músico moçambicano Salvador Pedro Maiaze, carinhosamente chamado por Mr. Bow por fãs, amigos e admiradores, está atravessando o melhor momento da sua carreira.

Não é necessário ser um especialista para chegar a essa conclusão. É só prestar atenção nos shows que faz por semana, nos prêmios arrecadados nos últimos três anos, nas músicas que vem lançando nos últimos anos.

O jovem músico utilizou a sua página oficial do Facebook para mostrar a sua satisfação pelos resultados satisfatórios que vem tendo.

Bawito

No referido post, Bawito disse que foi escolhido para cantar e alegrar o povo.

Loading...

“Os outros foram escolhidos para varias outras missões no mundo. Mas eu fui escolhido para cantar e alegrar o povo. No meio de vários homens eu fui escolhido como um e único destaque. Muitos me amam pelo meu ser outros pelo meu trabalho. Poucos me odeiam e se perguntar porquê?, não terão matéria para justificarem-se. Mas foi assim desde o início, até Jesus foi condenado à morte mas tudo que queria era apenas salvar o mundo”, disse Mr. Bow.

Numa outra abordagem, Salvador Maiaze agradeceu aos seus progenitores por terem lhe colocado no mundo.

“Eu sou um simples Salvador Maiaze, natural de Manjacaze, filho de um machangana, que pela minha voz e pelo meu carácter conquistei muitos corações e tantas outras coisa. Eu sou um homem de sucesso e Devo agradecer à minha mãe ‪#‎Roda‬ ao meu pai‪ #‎Pedro‬ estas pessoas me deram a vida, agradeço pelo tipo de educação e princípios morais que em mim plantaram. Obrigado ao glorioso pai de todos nós pelas bênçãos e pelas vitórias”, sentenciou Mr. Bow.

Loading...

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

3 Comentários

  1. mulher bacía???? mais uma vovó que nao tem oque fazer!!! que vergonha….

  2. daqui a pouco virá mulher panela, mulher prato e sabe-se lá oque mais….

  3. Até mulher garfo e faca está a caminho

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.