NOVIDADES

Barack OBama nomeia moçambicana Tânia Tomé como Jovem Africana Líder 2016

A jovem moçambicana Tânia Tomé, foi a escolhida entre os mais de 1000 lideres do mundo inteiro como Jovem Africana Lider 2016 pelo Presidente Afro-americano, Barack OBama, e a iniciativa Mandela Washington Felloship.

Tânia Tomé, Economista, empreendedora, activista, mentora e escritora e Diretora de Negócios e Investimentos foi nomeada Young‬ ‪‎African‬ Leader‬ 2016 pelo Presidente‬ Barack‬‪‎ Obama‬, e Mandela‬ ‪‎Washington‬ Fellowship‬.

A nossa compatriota estará nos EUA em junho do presente ano no Presidential‬ Summit‬ 2016 com Barack Obama, e no Mandela Washington Fellowship com diversos parceiros e fellows do EUA e de Àfrica.

Loading...

tânia

Tânia Tomé que têm levado Moçambique, e a língua portuguesa pelo mundo, esteve recentemente no Kenya em agosto de 2015 nomeada como empreendedora líder pelo Governo dos EUA, num encontro mundial o “Global Entrepreneurship Summit” com Presidente Kenyata e o Presidente Barack Obama .

Neste encontro para além dos presidentes do Kenya e do EUA estiveram investidores internacionais, empreendedores de diversas partes do mundo, lideres de negócios, e altos oficiais dos governos internacionais. Com destaque para os empresários Steve Case, Daymond Sharks, Tony Elumelu, representantes das nações unidas e tantos outros.

Tânia Tomé destacou-se entre os milhares de empreendedores com sua intervenção, sendo que como resultado aparece na pagina oficial do Encontro mundial de empreendedores na primeira página a seguir ao Presidente Barack Obama.

Loading...

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.