BIZARRO

Texas: Virgem de 14 anos engravida após apanhar vacina contra a gripe

San Angelo, TX | Uma estudante de 14 anos sofreu graves complicações após receber a vacina contra a gripe, o que supostamente deixou a jovem terrivelmente doente e com dores severas. Até que o médico de família finalmente percebeu, semanas depois, ela havia ficado grávida pela vacina, relata o jornal Forth Worth Telegram esta semana.

Depois que os sintomas persistiram por várias semanas, a mãe angustiada levou sua filha à clínica médica Whole Womans Health em Forth Worth, onde rapidamente descobriram que ela estava grávida.

pregnant
“Ela estava com excelente saúde antes. Depois de alguns dias ela ficou muito mal, com todos os sintomas de uma febre “, explica a mãe. “Levou umas boas semanas até ela se sentir melhor, mas a náusea continuou. Ela vomitava praticamente todos os dias, até que finalmente fomos ver o Dr. Hersch, que percebeu que ela estava grávida “, ela disse aos repórteres locais, visivelmente ainda em choque.

“Ela tinha todos os sintomas típicos de uma mulher grávida. Não é a primeira vez que uma jovem engravida sem o consentimento de seus pais, mas a menina parecia sincera quando disse que nunca tinha tido relações sexuais com um menino. Ela me pediu para verificar o seu hímen, o que finalmente fiz, e para minha surpresa, o hímen estava totalmente intacto. É impossível que ela tenha ficado grávida pelo esperma masculino “, ele assegura.
“Em meus 26 anos de prática, eu nunca ouvi nem uma vez uma coisa como essa de alguém engravidar por uma vacina, mas eu fiz algumas pesquisas e descobri que é mais comum do que a maioria das pessoas pensa “.

Loading...

A menina e sua família decidiram ficar com o bebê, apesar da situação atípica. “Somos cristãos devotos. Se Deus fez esse nascimento possível, então quem somos nós para julgar? “, ela pondera. “Se José e Maria não tivessem dado à luz o nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, onde estaria a humanidade hoje? “, ela pergunta, com lágrimas nos olhos. “Em breve teremos um novo membro da família dentro da comunidade, e isto é um dom e uma bênção “.

Gravidez por vacina: um assunto controverso

“A tecnologia da vacina é relativamente recente na história. Por isso só temos hipóteses de como elas podem, como neste caso, fazer com que algumas mulheres engravidem? “, pergunta estudante de doutoramento Alexa Goldberg, que está escrevendo sua tese de doutorado sobre o assunto. “Existe claramente uma necessidade de estudar esta tendência crescente e é necessário mais investigação. A comunidade científica deve parar de evitar o assunto mesmo que seja altamente controverso. E se nada for feito, esta trágica situação só vai se repetir no futuro “, avisa.

Um caso semelhante ocorreu em 2013, quando 11 jovens meninas no México, perto da cidade de Juarez, no estado de Veracruz, com idades entre 11 a 17 anos, alegaram ter engravidado após tomarem doses da vacina contra HPV. As vacinas contra o HPV foram suspensas durante seis meses após as autoridades sanitárias mexicanas afirmarem que o “lote contaminado” foi a causa raiz do problema.

As Nações Unidas estimam mais de 4.000 pessoas a cada ano ficando grávidas por injeções de vacina, mas um relatório de 2012 Organização Mundial de Saúde (OMS) conclui que os benefícios de campanhas de vacinação em massa em todo o mundo valem a pena o risco.

A clínica médica onde a inoculação ocorreu nega firmemente qualquer atitude errada de sua parte, e afirma que as acusações são “absurdas e improváveis”.

Loading...

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

5 Comentários

  1. Marielsa Klatter Braga disse:

    Era para rir? Nunca li nada sobre isso na minha vida e essa matéria acima é muito fraquinha para mudar minha opinião. Só pode ser piada.

  2. Aldair Pinto disse:

    Nunca vi tanta idiotice no mesmo lugar. Quem escreveu devia ser preso por divulgar mentiras que podem afetar a saúde pública.

  3. John Cabral disse:

    Percebo o vosso modo de pensar, nao imagino que idade voces teem, mas o Universo foi criado por alguem devino. E dessa criacao, voces sao simplesmente umas sementes de muitas ingenuas. Se perguntar-vos entre o ovo e a galinha o que apareceu primeiro, ninguem vai me responder.
    Quem da vida ao ser vivo?
    Quando nao havia pilulas, porque o mundo nao ficou superlotado de pessoas?
    Desde que ha medicina na face da terra, nunca conseguiram e nem irao conseguir acordar um morto. nem dar vida ha um robo.
    O ser humano pela teimosia que nem a vossa ‘e o unico que sofre bastante para sobreviver.
    Antes dos veterinaries existirem os caes e gatos da casa da vovo, nunca tinham ido ao medico…. kikkiki, sao muitos exemplos e perguntas que nao poderam responder.
    Procurem aprender e nao falarem besteira.
    Quem ‘e o veterinario do Crocodilo mais antigo conhecido pelos cientista no rio Billabong dos EUA? ele tem 50 anos e alguns meses. Se liguem.

  4. Adams Gonçalves Pinheiro disse:

    Gostaria de ter Sempre noticias,vindo de vces.
    Gostei das vossas noticias.

  5. cristina jose disse:

    Sera possivel um homem tentr estubrar um jacarre

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.