Loading...

BIZARRO

Homem foi preso quando tentava roubar o mesmo banco pela 11ª vez

Policiais do Gabinete do Xerife do Condado de Orange interromperam um assalto em West Anaheim, prendendo um homem que supostamente tentava roubar o mesmo banco pela 11ª vez em menos de dois anos.
Roger Martin, de 57 anos, entrou na filial do Chase Bank, carregando o que parecia ser um rifle M16. Ele entregou um bilhete a um funcionário do banco, pedindo US$ 50.000, como ele tinha supostamente feito em todos os roubos anteriores.
Sem que ele soubesse, no entanto, os agentes do gabinete do xerife vinham observando o local nas últimas duas semanas, e o ladrão caiu numa armadilha. Dois policiais disfarçados estavam esperando por ele lá dentro, enquanto seus colegas mantinham vigilância a partir de edifícios próximos.
Menos de um minuto depois de entrar no banco, o Sr. Martin foi neutralizado e desarmado pelos policiais disfarçados, que efetuaram sua prisão. Os policiais encontraram 2 gramas de cristais de metanfetamina com ele, e também duas pistolas escondidas.
“Esta é uma mensagem clara para todos os criminosos em Orange County,” disse o advogado municipal, David M Hoovler, aos repórteres. “Se você cometer crimes em nossa jurisdição, você vai pagar por isso. Este homem pensou que era um mestre do crime e que ele poderia continuar cometendo roubos sem ser pego. Tenho orgulho de dizer que somos mais espertos do que ele, e que o pegamos”.
O Sr. Martin está longe de ser o primeiro criminoso que ataca o mesmo alvo várias vezes, mas a maioria deles ainda se concentra em mais de uma instituição financeira. De acordo com um porta-voz do escritório do xerife do condado de Orange, o Sr. Martin não é suspeito de nenhum outro roubo a outros bancos, e parece ter concentrado todos os seus esforços para num único local, roubando-o onze vezes desde março de 2013.
Ele é o primeiro homem na história do Estado da Califórnia a ser acusado de roubar o mesmo banco mais de 5 vezes, batendo um recorde que data do século 19.
Ele enfrenta agora um total de 37 acusações criminais, incluindo roubo à mão armada, posse ilegal de uma arma de assalto, porte de arma escondida e posse de drogas ilegais.
Loading...

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

1 Comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.