CELEBRIDADES

Endividado, Kanye West pede ajuda ao fundador do Facebook

O controverso rapper norte-americano, Kanye West, surpreendeu  seus fãs, amigos e admiradores, ao publicar um post no Twitter, alegando que contraiu uma dívida no valor de 50 milhões de dólares.

O rapper disse estar aflito com a situação e, pediu que os fãs transmitissem energias positivas para supera-la.

kanye-west-adidas-originals
Estou a ser consumido pelo propósito de querer ajudar o mundo. Eu escrevo para vocês, meus irmãos, enquanto ainda tenho uma dívida para superar”, disse Kanye.

“Por favor, rezem para que possamos superar esta fase, é de coração que vos peço”, acrescentou.

Kanye pediu que o presidente-executivo do Facebook, Mark Zuckerberg, investisse US$ 1 bilhão (R$ 4 bilhões) em suas ideias.

“Mark Zuckerberg sei que é o seu aniversário mas podes ligar-me amanhã?”, perguntou o rapper.

West pediu que seus seguidores no Twitter peçam a Zuckerberg que o apoie. “Mundo, por favor tuítem, usem FaceTime, Facebook, Instagram, o que quer que vocês tenham para conseguir que Mark me apoie”, escreveu West.

O rapper também pediu ao presidente-executivo da Alphabet Larry Page para ajudá-lo com seus problemas financeiros.

“Você ama hip-hop, você ama a minha arte. Eu sou o seu artista favorito, e tu vês como estou, mal consigo respirar e ainda tocas o meu CD em sua casa? Eu não tenho os recursos necessários para criar o que realmente consigo”, escreveu.

A postagem do rapper não deixa de ser insólito, visto que Kanye West possui uma fortuna avaliada em 130 milhões de dólares, o que leva a questionar se não estamos perante uma estratégia de Marketing.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.