SOCIEDADE

ÚLTIMA HORA: Trânsito interrompido em Morrumbala devido a confrontos militares

Está interrompido o trânsito no distrito de Morrumbala, isto por conta dos confrontos entre supostos homens armados da Renamo e as forças governamentais havido na madrugada de hoje. Os confrontos tiveram o seu epicentro na zona de Zero.

Segundo avançou o Diário da Zambézia, os confrontos podem estar relacionado com supostas detenções perpetradas pela Polícia da República de Moçambique (PRM) aos militantes do maior partido da oposição  no país, que foram empossados como régulos, isto no âmbito da preparação da governação que aquele partido diz arrancar em Março próximo.

A estrada que liga Morrumbala a Zero encontra-se interrompida pelas FDS e os que pretendem fazer este trajecto, são aconselhados a usar a via Mepinha.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

4 Comentários

  1. O estranho é a utilização do sinônimo (suposto) homens armados da renamo, mas para as FDS não ha sinônimos, qual é a tendencia dessas noticias?

  2. ALDO MAGAGULA disse:

    POR FAVOR NOS QUEREMOS A PAZ, QUE RESOLVAM DE UMA VEZ POR TODAS ESSES DESENTENDIMENTOS…

  3. Quem pode resolver este dilema eh aquele que, em Mocambique, tem ao seu alcance a Faca e o queijo. Mas este escolheu a solucao angolana que hoje implementa no terreno.

    Por exemplo, a tentativa de assassinato ao Secretario-geral da RENAMO visava parcialmente implementar a solucao angolana, a partir da base.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.