SOCIEDADE

ÚLTIMA HORA: Secretário-Geral da Renamo, Manuel Bissopo, baleado na Beira

O Secretário Geral da Renamo, Manuel Bissopo, foi baleado a princípio da tarde de hoje na cidade da Beira e, neste momento encontra-se internado numa clínica privada em estado grave naquele canto do país.

Fonte familiar que confirmou a informação ao Canal Moz, disse que Bissopo encontrava-se dentro da sua viatura na companhia do seu guarda-costa que morreu no local crivado de balas.

Loading...

Bissopo estava a tratar de questões logísticas de um comício que Afonso Dhlakama iria conceder a população no bairro da Munhava ainda hoje.

O baleamento do número dois da Renamo, acontece numa altura em que Governo (recorrendo a polícia) está praticamente a proibir as actividades políticas da Renamo na capital do País. Contamos trazer mais detalhes nos próximos momentos.

Loading...

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

3 Comentários

  1. Munyaradzi disse:

    Muito trieste, triste mesmo, estamos merogulhado dentro da guerra nao declarada, quem sera responsavel pelo este acto?

  2. Jorge Jorge disse:

    A Frelimo se engana que a Renamo e seu inimigo. Nao e a Renamo, muito menos o senhor Afonso Dhlakama, o maior inimigo da Frelimo. A Frelimo perde tempo em assassinar membros da Renamo. O inimigo da Frelimo e todo o povo mocambicano, com excepcao da populacao da provincial de Gaza.
    Engana se a Frelimo ao pensar que pode reprimir o povo Mocamicano. Nao muito tarde, o povo ira responder a esta tirania que a Frelimo esta impor para melhor explorer e roubar do povo. A Frelimo e pior que o colonialista portugues e deve ser combatida como ela combateu o colonialism portugues.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.