DESPORTO

“Ronaldo é mais decisivo no Real Madrid do que Messi no Barcelona” diz Roberto Carlos

Apesar de Reconhecer as qualidades do Internacional Português, o antigo jogador do Real Madrid e da Seleção Brasileira enalteceu a qualidade de seu compatriota Neymar, o apontando como merecedor da Bola de Ouro em detrimento de CR7 e M10.

Roberto Carlos apontou Neymar como o melhor jogador do mundo, colocando-o acima de Lionel Messi e Cristiano Ronaldo.

O camisa 10 argentino e o atacante do Real Madrid têm dominado a discussão sobre quem é o maior dos últimos anos, com um monopólio sobre a Bola de Ouro. Mas Roberto Carlos insiste que é a hora de um novo nome mostrar que pode brigar pelo prêmio.

“Quando me perguntam sobre Messi e Cristiano digo que Neymar é o melhor para mim. Não é apenas por seus gols, mas pela facilidade com que ele joga e a confiança que tem”, disse.

“Neymar vai ter uma Bola de Ouro em um ou dois anos, porque ele está fazendo por merecer isso”, completou.

Roberto Carlos comentou ainda sobre os outros dois craques: “Messi é fenomenal, mas na minha opinião Cristiano é um jogador especial, porque ele faz tudo pelo Real.”

“Não é que o Real Madrid não tenha outros – Kroos, Marcelo – mas eu acho que Cristiano é mais decisivo no Real Madrid do que Messi no Barcelona. Messi joga com Neymar, Suarez, Iniesta, Busquets, enquanto Cristiano começa a lutar, ajudar e marcar a partir da frente. Ele é um jogador especial”, concluiu.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

1 Comentário

  1. Mingos Honey disse:

    Cr7 é sem dúvidas 10000 vezes melhor que o Argentino Messi!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.