ECONOMIA POLÍTICA

PRM diz estar a guarnecer o líder da Renamo mas não sabe o seu paradeiro

EM declarações a impresa a Polícia da República de Moçambique, PRM afirmou ser responsável por guarnecer o líder da Renamo, depois das emboscadas que o mesmo vem sofrendo desde o ano passado.

“Nós continuas a manter a segurança…mas ele é um cidadão, tem todos direitos e deveres como um cidadão moçambicano. Se discutirmos quem não passou a noite naquela casa, porque deveria ter passado ai e não aqui essa já não é competência da polícia”, disse o porta-voz do Comando-Geral da PRM, Inácio Dina.

Loading...

Considerando que o Lider da Renamo dispensa a proteção do governo por motivos de desconfiança, pois, o mesmo afirma que o governo é que vem tentando lhe assasinar já ha bastante tempo.

Entretanto, Dina, num outro desenvolvimento, garantiu que a campanha de recolha de armas de fogo iniciada nos primórdios do presente mês, em vários pontos do país, tem vindo a decorrer sem sobressaltos, com a colaboração das comunidades mas não avançou em termos numéricos de quanto material bélico foi recolhido.

Loading...

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

1 Comentário

  1. samuel Alberto Manjate disse:

    Eu não confio nas declarações da policia. Isso porque ela aparece a dizer uma coisa e meia volta deparamos-nos com outra verdade. Penso eu que há quem determina o que deve se dizer independentemente das circunstancias. A policia e uma entidade a nível nacional que o povo tem medo. Nao tem respeito, mas sim medo.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.