ÚLTIMA HORA!

ÚLTIMA HORA: Homens Armados da Renamo e as FDS confrontam-se em Morrumbala

Dois dias depois da comitiva do líder do maior partido da oposição em Moçambique, Afonso Dhlakama, ter sofrido uma emboscada no Distrito de Gondola, Província de Manica. A Renamo voltou a ser provocada, dessa vez com as forças governamentais .

O distrito de Morrumbala, província da Zambézia, está sob fogo cruzado. Os Homens armados da Renamo e as Forças do Governo estão a confrontar-se neste exato momento.

Loading...

Segundo uma fontes que tivemos acesso, os comandados por Afonso Dhlakama foram “provocadas” pelo exército Governamental.

Até ao momento não se sabe ao certe quais os danos causados e, muito menos se há vitimas humanas. Mas a população já abandou o local dos confrontos em debandada, para locais mais seguros.

Loading...

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

5 Comentários

  1. Não ha razoes para o comemoração do dia da paz que estamos prestes a data, sendo que a instabilidade politica tende a intensificar-se. estamos perante uma paz ameaçada.

  2. Jose M. Barroso disse:

    O Presidente da Republica deve deixar de fazer politiquice e olhar somente ao povo que jurou servir e nao somente olhar na Frelimo, praticamente Nyusi deixou de coresponder com as nossas espetativas, afinal para onde caminhamos? assistindo as FDS matando os seus irmaos?

  3. joao jorge niquisse disse:

    o governo como pai do pais deve sentar com o lider da oposição para a cabar com os confrontos neste pais

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.