ÚLTIMA HORA!

Desconhecidos Balearam e roubaram três milhões de meticais em Nampula

UM cidadão de nacionalidade chinesa foi baleado mortalmente por desconhecidos, na tarde da última quinta-feira na região de Mutivaze, distrito de Rapale, em Nampula. A Polícia não revelou a identidade da vítima, de quem confirma terem sido roubados três milhões de meticais que se encontravam em seu poder.

Segundo a Polícia, o incidente aconteceu por volta das 16.00 horas quando o finado, na companhia de concidadãos regressava, da cidade de Nampula, onde fora levantar valores monetários numa agência bancária local para o pagamento de salários aos trabalhadores de uma empresa do ramo de estradas.

Na ocasião, os malfeitores, que se faziam transportar numa viatura com vidros fumados, bloquearam o tráfego na estrada que liga a cidade de Nampula à vila de Ribáuè e de seguida iniciaram com disparos contra os ocupantes, tendo alvejado o condutor, que viria a perder a vida instantes depois a caminho do hospital.

Loading...

De acordo com o porta-voz do Comando Provincial da PRM em Nampula, Sérgio Mourinho, depois da acção os meliantes se apoderaram de uma pasta que se encontrava no interior da viatura conduzida pelo finado a qual continha o montante de cerca de três milhões de meticais e de seguida puseram-se em fuga em direcção ao município da vila de Ribáuè.

“A Polícia vai continuar a desencadear diligências com vista a neutralizar os presumíveis autores do crime e responsabilizá-los pelo crime”, garantiu Sérgio Mourinho, chefe da Secção de Imprensa no Comando Provincial da Polícia em Nampula.

A nossa fonte reiterou apelos no sentido de os cidadãos continuarem a apostar na Polícia e ou outros serviços de segurança privada sempre que estiverem a transportar elevada somas de dinheiro.

“Não se paga nada. A protecção de transporte de dinheiro, por parte da Polícia, é gratuita, bastando para o efeito requer a pedido da mesma”, encorajou o oficial de Imprensa da corporação em Nampula.

Loading...

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.