NOVIDADES POLÍTICA

Xenofobia arruinou relações da África de Sul com o resto do continente Africano

O ministro dos Assuntos Internos, Malusi Gigaba, contou a Eyewitness News que os ataques xenófobos sobre estrangeiros em KwaZulu-Natal e Gauteng têm arruinado relações da África do Sul com o resto do continente, e a sua reputação como um país humanitária na comunidade internacional.

O ministro observou ontem as condições de vida no campo de deslocamento Chatsworth, em Durban, onde as barracas estão superlotadas, com pouca privacidade para as mulheres, e os banheiros foram inundadas.

Malusi-Gigaba

Gigaba furioso, disse que a mais recente onda de ataques contra imigrantes africanos no país desfez todo trabalho duro que o governo Sul Africano vinha fazendo para estabelecer relações com todo o continente.

“Ele arruinou nossas relações com o resto do continente, ele arruinou a nossa relação com os imigrantes que vivem na África do Sul e é algo que estamos muito preocupados” disse Malusi Gigaba

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

1 Comentário

  1. ernesto disse:

    moz não devia parar de expulsar devia ser mais selere a situação pois que são nossos que dia pois dia morrem pela 3ª vez em SA

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.