NOVIDADES POLÍTICA

Dhlakama diz que o país está a sendo dirigido por incompetentes

O líder da “Perdiz”, Afonso Dhlakama, reuniu na segunda-feira, na cidade da Beira com professores do ensino superior e com organizações da sociedade civil.

Segundo avançou o canal de Moçambique, Dhlakama disse que, para além da descentralização, as autarquias provinciais irão resolver o problema do excesso de incompetência no Governo. Dhlakama considera que os problemas nos quais os moçambicanos estão mergulhados são antigos e que, nestes sucessivos anos, há uma manifesta incapacidade do Governo para resolvê-los.

Loading...

dhlakama
O presidente da Renamo disse que, nestes últimos anos, Maputo só tratou de alinhar incompetentes para abocanhar as riquezas do país.
“Vamos reparar para onde estávamos e onde estamos hoje, 40 anos independentes. Os problemas continuam os mesmos e não há avanços para o povo”, disse  Dhlakama.
O líder da Renamo foi mais longe, afirmando que a Frelimo tem culpado o colono pela sua incapacidade. “Eles culpam o colono, quando, na verdade, eles representam o novo colonialismo, e hoje temos de lutar pela nossa liberdade e prosperidade. Eles estão mais preocupados em espezinhar, torturar e inutilizar as boas mentes que querem ver uma nação unida e com prosperidade”, afirmou Dhlakama.

Loading...

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

1 Comentário

  1. samson disse:

    E triste!!!!!!!!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.